Casamento

Beatriz e Tarum - Casamento em São Paulo - Mini wedding + Destination Wedding

Casamento em São Paulo - Mini wedding + Destination Wedding 

Filmagem: HRT Filmes

Fotografia : Ale Marques Fotografia

Assessoria: Carol - Small weddings

Decoração: Adriana Malouf

Bolos e doces: Le Malu

Banda: Lorenza Pozza

Iluminação/DJ: DB2

Make e cabelo : Magnolia makeup

Bem casados: Ana Cristina

Vestido: Galia Lahav

Cerimônia e recepção: Casa Manioca

Making of noiva e noivo: Hotel Fasano SP


Beatriz e Tarum, o casamento perfeito entre Brasil e Índia

E quando um casamento mostra que você precisava presenciar algo na vida e você nem sabia?

Foi isso que aconteceu com a gente neste casamento. Você saberá o por quê!  =)


A Bea é brasileira e o Tarum indiano, se conheceram dentro de um trem na Suíça, onde moram há longos anos.

Ele sempre a observava, enquanto ela também o percebia mas fingia que não, afinal, o Tarum com de 2 metros de altura e pura simpatia era impossível não notá-lo.

Certo dia o coração da Bea se rendeu e aceitou passar seu número de telefone ao Tarum – e na época, ela mal pôde acreditar que tinha feito isso, hahaha (ahh como eu amo os “de repente” da vida) – e não é o tempo passou e lhe mostrou que foi a melhor coisa que ela tinha feito?!  

E graças a essa troca de telefones que tivemos o privilégio de conhecê-los e celebrar o dia deles.

Todo o meu contato com a Bea foi por whatsapp, tirei todas as dúvidas, ajustamos tudo o que foi necessário para o filme ter a identidade deles e foi puro encantamento, enfim, nos conhecemos no dia do casamento, rs.

 

Gente, desde o início até o final daquele dia o clima foi simplesmente suuuurreal!!  

Fica comigo neste texto que eu vou te fazer compreender o meu “novo conceito de surreal”, rs.

A Bea estava numa santa paz em seu making of e com ela a sua amiga e madrinha Kátia no Hotel Fasano em SP, recapitulando a cerimônia  de casamento que estava prestes a celebrar hahaha, claro que também relembravam tantas histórias que viveram juntas, riam muito e é verdade que se emocionavam também, aliás todas nós juntas (foto + filme + maquiagem). Fiquei encantada com a amizade delas; é um presente de Deus mesmo!

Já o Tarum, num outro quarto do mesmo hotel mostrava-se ansioso mas tãaao animado com a contagem regressiva, ele queira ver a amada o mais breve possível e partir pro abraço dos amigos, principalmente os que moram longe.

A cerimônia foi bem intimista, celebrada por seus amigos e para 50 convidados, o qual uma boa parte veio de outros países (por isso o mix de idiomas hahaha) e com a voz da  querida Lorenza Pozza acrescentou notas de doçura à música indiana.

A festa também aconteceu na Casa Manioca em São Paulo, um lugar charmoso, culinária impecável e com staff bem educado. A decoração do casamento por todos os lados que olhávamos víamos detalhes delicados e de bom gosto, que fazia eu me sentir numa “pastinha do Pinterest” hahaha.

 A equipe de assessoria da SmallWedding (Carol - uma fooofa)  sempre proativa, bem educadas e humor lá em clima - bem no cima do casamento, que delícia trabalhar com gente que realmente aaama o que faz e as mesmas palavras representam fielmente o fotógrafo/equipe Alê Marques fotografia, um querido que caminha com a gente há tempos e temos tanta admiração e carinho.

Quando eu digo que o clima era surreal vocês podem achar que eu estou exagerando,
mas será que vocês conseguem imaginar um noivo indo até a cozinha e à todos os cantos da Casa Manioca em busca de TODAS as mulheres para participar da brincadeira do buquê?

Sim, ele fez isso e quando uma mocinha do staff pegou o buquê, ele com os seus 2 metros de altura a pegou no colo, pulando e todos juntos celebraram com eles; foi a "maior festa!" hahaha. 

A Bea a o Tarum ainda surpreenderam TODAS as mulheres daquele lugar com um “mimo” tão carinhoso, uma flor de açúcar (eram tão perfeitas que mal pude acreditar que eram de “comer” hahaha).

Todos dançaram, celebraram, sorriram, choraram, gritaram e pularam, tudo junto e misturado e a gente vivendo com eles esse mix de energia e sentimentos.

E pra finalizar com “chave de ouro”, lá foi o Tarum atrás de todo ser que respirava naquele lugar, homens e mulheres; entregou taças pra “geral” para que pudéssemos erguer em uníssono, um brinde ao casamento deles, àquele alto astral, à nova fase de suas vidas, ao reencontro de muitos e à vida.

Certamente, foi uma das coisas mais lindas que meus olhos viram e meu coração sentiu até hoje.

Eu terminei aquele dia muuuito mais apaixonada e grata por meu trabalho –  a cada casamento a minha ótica sobre celebrar a vida é ampliada.

Agradeço a Deus, aos meus parceiros e casais!

Um obrigada especial à minha equipe que sempre me representa tão bem – eu amo vcs pra carammmba!

E obrigada a Beatriz e ao Tarum por virem de tão longe ensinar autenticidade e essência tão lindas aqui.